sábado, 28 de abril de 2012

É só cansaço...

Só porque na frente dos outros eu sempre pareço bem, não quer dizer que eu esteja. Só porque nunca me vêem chorar, não quer dizer que eu não chore. Só porque eu prefiro ficar trancada em casa, não quer dizer que eu não tenha pra onde ir. Só porque eu sou calada, não quer dizer que eu não tenho nada a dizer. Pelo contrario meu caro, eu fico mal sim, bem frequentemente pra dizer a verdade, eu sofro sim, eu choro sim, eu sinto sim e tenho vontade de gritar aos quatro-ventos minhas dores, meus amores. Quero colo, mas não serve qualquer um não. Quero me divertir, quero sim, mas não serve qualquer lugar não. Estou cansada de futilidades, cansada de diversão ser sinônimo de ficar bêbado, cansada de beijar sem sentir, cansada de maria-vai-com-as-outras, de tempo nublado, de cara-feia, cansada do frio, cansada de relacionamentos que duram menos que bateria de celular, de me trancar no quarto, de chorar em silêncio, cansada de tudo. É só cansaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário