terça-feira, 24 de abril de 2012

Hoje eu chorei de soluçar

Eu estou no chão, não consigo me levantar, hoje eu chorei de soluçar, chorei os fatos ocorridos e mais o que vinha guardando a semanas, ajoelhei-me no pé da cama e deixei que o rio de lágrimas jorrasse sobre a mesma, simplesmente não era possível parar, era incontrolável, por mais que eu tentasse esconder, fazer o minimo de barulho possível, não expor minha dor, todos já estavam sofrendo bastante, tentava ser forte, aguentar firme, mas desabei. Sempre tentei passar minha força para quem estava precisando, não gosto de mostrar meu lado fraco, as pessoas acabam achando que você não consegue suportar as coisas, e essa não sou eu, sempre que pude tomei a frente de tudo, não vou dizer que tive uma vida sofrida ou que me faltou alguma coisa, não, pelo contrario, sempre tive de tudo, não faltou amor, nem carinho, claro que como todo mundo houve uma coisinha ou outra, depois da separação precoce dos meus pais eles viviam me colocando um contra o outro, e depois de alguns anos passaram a não se falarem mais, eu tinha que ser a coruja mensageira, escolhi me encolher em um mundo solitário onde escondia minhas emoções, meus medos, minhas preocupações, meus segredos. Ninguém me conhecia, só mostro o que quero que as pessoas vejam, por isso esses momentos de recaída eram tão raros, talvez nem eu mesma me conheça até hoje, sou um mistério até pra mim, não me permito chorar, nem sofrer, me obrigo a ser forte, a reconfortar os outros antes de me permitir passar pela mesma dor, e não tenho certeza se vou aguentar isto por muito mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário