domingo, 13 de maio de 2012

             Tumblr_m37gyenkt41rsm53yo1_500_large

Por que eu não tenho um gato pra me fazer companhia? A solidão voltou, e me deixou jogada no sofá por dias, semanas até. Eu tinha sofrido um trauma, algum tipo de trauma que fazia a cabeça rodar, que me fazia cair no chão e ficar lá esparramada, sem força suficiente para levantar, eu ficava ali por algum tempo, até que alguém entrasse no quarto e perguntasse o que eu estava fazendo; depois sentava na janela, tentava apreciar o céu, em vão, era escuro demais, sem lua, sem estrelas, só o negro da noite ou o cinza durante o dia; tentava levar um vento frio na cara, o ar gélido penetrava nos pulmões e entrava em choque com minha pele quente, a sensação era ótima, fazia arrepiar cada milimetro do meu corpo, me fazendo estremecer mas também me fazendo fechar a janela por estar frio demais. Então abraçada a uma almofada, ficava indo e vindo pelos corredores da casa, acho que até eles já se cansaram de mim, acariciando as paredes, ansiando um amigo que me fizesse companhia, mas aí eu lembrava que não tinha amigos. Conhecia algumas pessoas, no máximo colegas com quem saia de vez em quando, pessoas que mal olhavam nos meus olhos, e eu mal olhava nos olhos deles também, é algum tipo de código que diz "eu não confio em você", não sou uma pessoa desconfiada não, só nunca me deram motivos para confiar em tal, sumo por duas semanas e nenhuma mensagem para saber se estou viva, nenhuma ligação, posso ter certa culpa sim, porque sempre quis que corressem atrás de mim e nunca o contrario, mas do momento em que tal pessoa demonstre algum interesse em saber como estou, retribuo muito bem esse carinho, e não gosto de conhecer pessoas que tenho certeza que não vou me dar bem, aquela que o espirito não bate sabe? Acho perda de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário