sábado, 7 de abril de 2012

Sempre fui uma pessoa solitária,

a verdade é que mesmo quando tinha alguém, preferia estar sozinha. Porque nem a capacidade de dividir isso com alguém eu não tenho. Aprendi a me amar antes de pensar em amar os outros. E de vez em quando sou chamada de fria. Talvez eu seja. Escondo o que sinto, sofro calada, digo estou bem só para ter o que falar, não sou uma mascara, transmito a imagem de quem queria ser, forte, feliz, e amada. Me pergunto todos os dias como eu cheguei aqui. Enquanto isto você pode pensar varias coisas sobre mim, tentar me entender e dizer quem eu sou, não de decepcione se não encontrar uma resposta, está é uma questão que nem eu mesmo sei ainda dizer, sou muitas coisas, as vezes eu, outras um espelho.


—  Gabriela S. Pinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário