sábado, 7 de abril de 2012

Hoje acordei diferente,

com a garganta seca e mal conseguindo respirar direito, bebi uma garrafa d’água quase inteira, mal conseguia engolir a própria saliva. Mas não foi o começo de uma possível gripe o que me fez acordar diferente. Hoje acordei pensando em você, lembrando de como deveria estar feliz, pois não é todo dia que se comemora um ano de namoro com a garota que se escolheu. Sabes bem que eu gostaria de ser essa garota, mas você nunca me deu essa chance, deverias saber que eu faria tudo por ti, mas você não me deixou tentar. Hoje eu acordei diferente porque entendi que não preciso mais te ter, não preciso de ti ao meu lado para que eu possa ser feliz, me contento com sua felicidade e também acabo bem, entendi que hoje posso seguir em frente, posso me encantar com novos olhares, sem querer encontrar-te, posso provar de outros toques, sem querer sentir-te, posso criar novas histórias, sem querer saber como seria a nossa. Eu vou além disso tudo, eu vou parar de viver por algo que não existe, não serás mais aquele que vem em minha cabeça quando um romance me fizer chorar, não haverão mais diálogos teus em minha mente, não te procurarei em outro alguém, não mais. Preciso de outra história, algo que saia do meu peito. Mas se quiser vir, venha logo, não esperarei por mais muito tempo. 


—  Gabriela S. Pinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário